MATRÍCULA ESPECIAL 2018-2

O aluno do Curso de Engenharia de Materiais poderá solicitar Matrícula Especial em duas disciplinas/semestre em outros cursos da UFPel.

Para tanto, deverá imprimir e preencher o formulário específico (https://wp.ufpel.edu.br/engmateriais/ à aba Formulários) e pedir autorização por escrito (com carimbo) do seu Coordenador, que irá avaliar o pedido.

AUTORIZAÇÕES – O Prof. Fernando Machado estará disponível para assinar as autorizações nos seguintes dias:

21/08 – à tarde, das 14h até as 18h.

22/08 – pela manhã, das 8:30h até as 12h.

23/08 – pela manhã

O aluno deverá apresentar o formulário preenchido e contendo a autorização na Secretaria do Curso que oferece a disciplina pretendida nos dias estipulados para a Matrícula Especial (23 e 24/08).

Deverá ser entregue uma via para cada disciplina e junto o seu histórico para comprovar que já cursou o pré-requisito quando a disciplina pretendida exigir. Lembre-se de realizar este procedimento com antecedência, pois as vagas para Matrícula Especial costumam esgotar rapidamente.