PUBLICAÇÃO À PEDIDO- PESQUISA PERFIL SÓCIO-ECONÔMICO

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (FONAPRACE) estão realizando a quinta edição da Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior. Os dados, coletados durante o período de matrícula para o primeiro semestre de 2018, são fundamentais por gerarem subsídios para políticas públicas e diagnóstico de como está constituído o corpo discente das instituições federais de Ensino Superior, com a finalidade de auxiliar, sobretudo, nas demandas de assistência estudantil.

Solicitamos sua colaboração na divulgação da Pesquisa entre os alunos de seus Cursos.
Grato pela atenção,

Paulo de Almeida Afonso