Arquivos de 03/04/2018

CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA

HOJE, DIA 03/04,  É O ÚLTIMO DIA PARA CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA DOS ALUNOS INGRESSANTES EM 2018/1 PELO SISU OU PAVE. SE VOCÊ AINDA NÃO ASSINOU A ATA PROCURE A SECRETARIA DO CURSO. OS ALUNOS QUE NÃO REALIZAREM A ASSINATURA ESTARÃO SUJEITOS A PERDEREM A VAGA.

MECÂNICA GERAL I

Recebi informação da Profª. Ângela (Coordenadora da Eng. Civil)  que o Prof. Rafael ainda não foi chamado. Desta forma, não haverá aula dia 04/04.

ATENÇÃO – VIAGEM AO URUGUAI

PRIMER ENCUENTRO DE JÓVENES INVESTIGADORES EM CIENCIAS DE MATERIALES As professoras Alice e Cristiane solicitam aos alunos que preencheram a planilha na secretaria do Curso, demonstrando interesse em realizar a viagem para participar do encontro, deverão entregar impreterivelmente até dia 10/04, a cópia do seu comprovante de inscrição na secretaria ou enviar um scanner …

Continue lendo