ATENÇÃO NAS DATAS

07 A 10/04 – Período de solicitação de matrículas on-line. As disciplinas de 1º semestre não ficam disponíveis para solicitação on-line para nenhum curso, pois ficam destinadas, em um primeiro momento para os ingressantes. Havendo sobra de vagas nestas disciplinas, as mesmas deverão ser solicitadas no período de correção de matrícula.

12/04 – Consulta da matrícula on-line. Nesta data vocês verificarão no que realmente ficaram matriculados.

17 a 20/04 – Período de correção de matrículas na secretaria do Colegiado. Neste período vocês podem solicitar inclusão (condicionado à existência de vaga) ou exclusão de disciplinas.

17 a 20/04 – Período de solicitação de Trancamento Geral para quem não realizou matrícula.

17 a 20/04 – Período de matrículas, junto à secretaria do Colegiado para ingressantes por Transferência, Reopção, Reingresso, devidamente cadastrados no CRA.

24/04 – Início do semestre letivo 2017/1.

24 e 25/04 – Período de Matrícula Especial. Cada aluno pode realizar matrícula em duas disciplinas em outro curso. Fora do período de correção de matrícula não haverá exclusões na matrícula original para possibilitar matrícula especial em outro curso.