ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN

A Vice-Reitora da Universidade Federal de Pelotas, Professora Denise Petrucci Gigante, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o término do mandato dos representantes dos servidores técnico-administrativos junto ao Conselho Universitário – CONSUN,

CONSIDERANDO a Resolução 06/1992 do CONSUN,

CONSIDERANDO a Portaria nº 1.386, de 26 de outubro de 2015,

RESOLVE:

CONVOCAR todos os servidores técnico-administrativos da Universidade para a eleição de 07 (sete) representantes titulares e 07 (sete) representantes suplentes ao CONSUN.

1. As inscrições dos candidatos deverão conter o nome do candidato titular, assim identificado, e de seu respectivo suplente.
  2. A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á do dia 03 até 10/11/2015, na Secretaria dos Conselhos, das 8:00 até as 17:30. Ambos os candidatos, titular e suplente, deverão assinar a ficha de inscrição no ato, sendo admitida a inscrição por procuração, assinada e reconhecida em cartório.
  3. A votação será realizada nos dias 23/11 e 24/11, das 06:00 até as 20:00, cabendo à Junta Eleitoral a definição sobre o horário de funcionamento de cada uma das urnas, respeitando a especificidade apresentada pelos locais de votação. As urnas funcionarão nos seguintes locais: FAEM, Instituto de Biologia, Secretaria dos Conselhos, ASUFPel-Sindicato, Campus das Ciências Humanas e Sociais, Anglo, Hospital Escola e duas urnas volantes (uma no centro e outra no Campus de Capão do Leão).
  4. O eleitor deverá marcar, na cédula de votação, até 07 (sete) nomes de titulares e até 07 (sete) nomes de suplentes.
  5. O escrutínio será realizado na Secretaria dos Conselhos às 21:00.
  6. A Junta Eleitoral, constituída pela Portaria nº 1.386/2015, responsável por conduzir todo o processo eleitoral, é composta pelos servidores abaixo relacionados:

Cristiano Haetinger Hubner

Maria Odete Neves Ramos

Sérgio Martins de Oliveira

Tonilar Cruciel Afonso

Vitor Hugo Silva dos Santos

Pelotas, 28 de outubro de 2015.

Prof.ª Dr.ª Denise Petrucci Gigante

Vice-Reitora

Publicado em 05/11/2015, na categoria Notícias.