Comunicado
Em razão da 8ª SIIEPE, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação não terá expediente administrativo do dia 17 ao dia 21 de outubro. Retornamos as atividades no dia 24 de outubro.
Em razão da 8ª SIIEPE, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação não terá expediente administrativo do dia 17 ao dia 21 de outubro. Retornamos as atividades no dia 24 de outubro.
A PRPPG torna pública a divulgação da programação completa da XXXI Edição do CIC. No link abaixo, é possível acessar todas as salas e trabalhos a serem apresentados, de acordo com seus respectivos horários e locais. Acesse a programação de acordo com suas GRANDES ÁREAS DE CONHECIMENTO.
O XXXI CIC ocorre no prédio da FAEM, no Campus Capão do Leão.
A PRPPG informa que estão abertas as inscrições para DEBATEDOR@S das próximas edições do CIC e do ENPOS.
As inscrições para as atividades podem ser realizadas nos respectivos sites dos eventos.
ENPOS: https://wp.ufpel.edu.br/enpos/
CIC: https://wp.ufpel.edu.br/cic/
Além disse, informamos os PRÉ-REQUISITOS necessários para participar como debatedor.
*Servidores e comunidade científica em geral (titulação mínima: doutorado) podem avaliar trabalhos do ENPOS.
*Servidores e comunidade científica em geral (titulação mínima: mestrado) podem avaliar trabalhos do CIC.
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna pública a divulgação do resultado do Edital N° 001/2022, referente às Bolsas de Pesquisa PBIP-JC/UFPel.
RESULTADO – BOLSAS PBIP-JC/UFPel.
A indicação do(a) bolsista deve ser realizada pelo orientador(a) através do Sistema Cobalto, até o dia 04/09.
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna pública a divulgação dos resultados preliminares do Edital N° 002/2022, referente às Bolsas de Pesquisa PIBITI/CNPq.
A relação preliminar das bolsas PIBITI/CNPq pode ser visualizada através do arquivo anexo abaixo.
As indicações dos bolsistas devem ser realizadas através do Sistema Cobalto, entre os dias 26/08 e 31/08. Para a indicação o(a) aluno(a) deve ser titular de conta corrente no Banco do Brasil e possuir Currículo Lattes.