Oportunidade de Bolsa para estudantes mães que são prováveis concluintes do curso, entre novembro de 2023 e julho de 2024

O movimento PiS – Parent in Science está oferecendo bolsas de R$ 800 por até 12 meses para apoiar estudantes mães de graduação em suas jornadas acadêmicas.

As candidatas devem estar matriculadas em uma instituição de ensino superior brasileira e ter previsão de conclusão do curso entre novembro de 2023 e julho de 2024. Mães solteiras, mães negras ou indígenas e mães de filhos com deficiência ou doenças crônicas terão prioridade. O programa oferece workshops e encontros para discutir tópicos relacionados à carreira acadêmica e questões sociais.

Mais informações e inscrições podem ser encontradas no site www.parentinscience.com/amanha.

Publicado em 03/05/2023, na categoria Sem categoria.