Período de solicitação: de 04 a 08/11/2019.
Como solicitar: o aluno deverá encaminhar os seguintes documentos em pdf para o e-mail engenhariamateriaisufpel@gmail.com ou engmateriais@ufpel.edu.br:
1) Formulário específico para solicitação de aproveitamento (site do Curso – https://wp.ufpel.edu.br/engmateriais/), devidamente preenchido e assinado;
2) Conteúdo Programático (com carimbo e assinatura) da disciplina cursada;
3) Histórico (com carimbo e assinatura) onde conste a disciplina com aprovação (NÃO pode aparecer dispensa no histórico, pois não é concedido dispensa de dispensa).
Ao enviar os arquivos, o aluno deve seguir as seguintes instruções:
- devem ser todos no formato “pdf”;
- os documentos devem ser enviados separadamente;
- quando o documento tiver duas ou mais páginas, elas devem estar todas num mesmo arquivo;
Devido à utilização do Sistema SEI para a realização da maioria dos processos, não serão mais aceitos documentos físicos, sendo que a partir de agora os pedidos serão feitos EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL.