COCEPE aprova Moção de Apoio à Greve dos(as) Docentes e Técnicos(as) Administrativos(as) em Educação da UFPel

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga Moção aprovada pelo CONSELHO COORDENADOR DO ENSINO DA PESQUISA E DA EXTENSÃO – COCEPE, em reunião realizada no dia  18 de abril de 2024:

Moção de Apoio à Greve dos(as) Docentes e Técnicos(as) Administrativos(as) em Educação da Universidade Federal de Pelotas

O Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão (COCEPE), reunido em 18 de abril de 2024, expressa seu total apoio à greve dos(as) docentes e técnicos(as) administrativos(as) em educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O COCEPE reconhece a importância de todos(as) os(as) servidores(as) na missão educacional e acadêmica da UFPel, e que todas as reivindicações refletem preocupações legítimas sobre as condições de trabalho e a qualidade do ensino, pesquisa e extensão.

Reiteramos nosso compromisso com docentes, técnicos(as) e discentes na defesa da educação pública de qualidade e com o respeito aos direitos de todos(as).

Publicado em 22/04/2024, na categoria Notícias.