SCS divulga Chapas Homologadas para Eleição de Docentes junto ao CONSUN

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a homologação das chapas inscritas para concorrer ao Processo Eleitoral para escolha  de representantes dos Coordenadores(as) de Cursos de Graduação – Áreas de Ciências da Vida e de Ciências Exatas e de representantes dos Professores(as) da Classe C – Adjunto, junto ao Conselho Universitário – CONSUN, conforme a Ata de Reunião CONSUN (2541531), constante no processo 23110.002335/2024-04.

Chapas Homologadas:

Categoria de Coordenadores(as) de Cursos de Graduação – Área de Ciências da Vida:

Chapa 01: Titular: ANA PAULA DE LIMA ESCOBAL (FE) e Suplente: SILVIA NARA SIQUEIRA PINHEIRO (FAMED)

Chapa 02: Titular: FRANCINE NOVACK VICTORIA (CCQFA) e Suplente: MATEUS BERTOLINI FERNANDES DOS SANTOS (FO).

Categoria de Coordenadores(as) de Cursos de Graduação – Área de Ciências da Exatas:

Chapa 01: Titular: SERGIO DA SILVA CAVA (CDTEC) e Suplente: LISANE BRISOLARA DE BRISOLARA (CDTEC)

Chapa 02: Titular: LUCIANA CHIMENDES CABRERA (IFM) e Suplente: ÁDAMO DE SOUSA ARAÚJO (CENG).

Categoria de Professores​ Classe C – Adjunto:

Chapa 01: Titular: LUCIANA MARINI KOPP (FAEM) e Suplente: PEDRO MASCARENHAS DE SOUZA PINHEIRO​ (CIM)

Chapa 02: Titular: MARÍLIA LAZAROTTO (CENG) e Suplente: RAFAEL DE AVILA DELUCIS (CENG).

ATENÇÃO: A eleição secreta será realizada das 9h do dia 12 de março de 2024 às 14h do dia 15 de março de 2024, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional (@ufpel.edu.br). O eleitor receberá em seu e-mail link com informações de como proceder para votação.
Publicado em 04/03/2024, na categoria Notícias.