SCS divulga Eleições para TAEs, junto ao CONSUN e ao COCEPE e Eleição para Aposentados, junto ao CONSUN

A Secretaria do Conselhos Superiores divulga:

>>Eleições para TAEs, junto ao CONSUN e ao COCEPE, conforme segue:
  • Convocação CONSUN 03/2022 – referente à ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO (ativos), JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN E JUNTO AO CONSELHO COORDENADOR DO ENSINO, DA PESQUISA E DA EXTENSÃO – COCEPE, sendo: 7 vagas para Servidores Técnico-Administrativos em Educação no CONSUN e 1 vaga para Servidores Técnico-Administrativos em Educação no COCEPE.
  • Lista Eleitores TAEs, criada com dados extraídos do Cobalto em 20/07/2022
  • Portaria GR 1427/2022, responsável por conduzir todo o processo eleitoral e resolver os eventuais entraves ao seu bom andamento.

Servidores que não constarem na lista de eleitores (anexa ao Edital) podem pedir inclusão do seu nome, conforme o item 2º do edital, até o dia 31 de julho de 2022. Qualquer solicitação de retificação das informações constantes no anexo do edital deve obedecer rigorosamente o prazo do edital. Salientamos que o e-mail que será utilizado para envio do link de votação obedece as orientações do item 4º deste edital, sendo que a listagem de e-mails foi extraída do Sistema Cobalto em 20/07/2022. ATENÇÃO PARA A DATA DE INSCRIÇÕES: 22 de julho de 2022 a 31 de julho de 2022.

>> Eleições para Servidores Docentes e Técnico-Administrativos em Educação, APOSENTADOS, junto ao CONSUN, conforme segue:

• Convocação CONSUN 05/2022 – referente à ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOS SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO, APOSENTADOS, JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN.
  • Atenção: A inscrição da chapa deverá ser realizada de forma digital, enviando e-mail para a Secretaria dos Conselhos Superiores, endereço scs@ufpel.edu.br, com o assunto Inscrição de chapa para o CONSUN, com as seguintes informações: categoria servidor Docente ou TAE aposentado, nomes completos dos candidatos a titular e a suplente, dados para contato (telefone e e-mail) -período de 22 de julho a 03 de agosto de 2022.

Publicado em 21/07/2022, na categoria Notícias.