SCS divulga Eleições para Docentes, junto ao CONSUN

A Secretaria do Conselhos Superiores, considerando os termos da resolução 31/2020 do CONSUN, que autoriza as eleições eletrônicas para preenchimento de assentos vagos nos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Pelotas, divulga:

CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO Nº 04/2022 – referente à escolha DE REPRESENTANTES DE COORDENADORES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO (ÁREA DE CIÊNCIAS DA VIDA, DE CIÊNCIAS EXATAS E DE CIÊNCIAS HUMANAS) E DE REPRESENTANTES DOS PROFESSORES DA CLASSE D – ASSOCIADO, DA CLASSE C – ADJUNTO E DA CLASSE B – ASSISTENTE, JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN, e seus anexos:

Informamos que se algum coordenador e/ou curso da Unidade não constar nas listas de votantes de Áreas é devido ao fato de não ter coordenação cadastrada no dia em que foram extraídos os dados do Cobalto.  Para essas coordenações não cadastradas, mas que já tiverem servidor(a) ocupando o cargo de coordenador(a), com Portaria, favor incluir memorando solicitando alteração da lista de votantes neste processo, conforme o parágrafo único do item 2º do edital, até o dia 28 de julho de 2022. Qualquer solicitação de retificação das informações constantes nos anexos do edital deve obedecer rigorosamente o prazo do edital.

Professores que não constarem na lista de suas referidas classes também podem pedir sua inclusão ou alteração conforme o item 2º do edital.

Salientamos que o e-mail que será utilizado para envio do link de votação obedece as orientações do item 4º deste edital, sendo que a listagem de e-mails foi extraída do Sistema Cobalto em 11/07/2022.

ATENÇÃO PARA A DATA DE INSCRIÇÕES: 18 de julho de 2022 a 28 de julho de 2022

Publicado em 15/07/2022, na categoria Notícias.