SCS divulga homologação de inscrições das chapas para Eleições CPA

A Secretaria de Conselhos Superiores divulga a homologação de chapas inscritas no Processo Eleitoral para escolha de representantes para comporem a Comissão Própria de Avaliação – CPA, conforme segue:

– SEGMENTOS DOCENTE E TÉCNICO ADMINISTRATIVO, de acordo com a Ata SEI 1399624, do processo SEI 23110.021475/2021-21:

• Para a categoria docente, para um mandato de dois (2) anos, com uma (1) vaga disponível:
    • Não tiveram inscrições.
  • Para a categoria TAE, para um mandato de dois (2) anos, com uma (1) vaga disponível:
    • Chapa 01: Titular: Márcio José Pereira Martins (PRE/CRA) e Suplente: Rosemeri Cavalheiro Penteado (PRE/CEC).
  • Para a categoria docentes, para um mandato de um (1) ano, com duas (2) vagas disponíveis:
    • Chapa 01: Titular: Felipe Fehlberg Herrmann (FN/Gastronomia) e Suplente: Ana Paula Lemos Centeno (CCSO)
    • Chapa 02: Titular: Rodrigo Serpa Pinto (CCSO) e Suplente: Leonardo da Silva Oliveira (CENG).
  • Para a categoria TAES, para um mandato de um (1) ano, com duas (2) vagas disponíveis:
    • Chapa 01: Titular: Rosana Ávila Pereira Chollet (PROPLAN/CDIP) e Suplente: Joice Pereira da Silva Carvalho (PROPLAN/CDIP)

Recursos contra a homologação das inscrições são aceitos até o dia 18 de agosto.

Conforme o cronograma do processo eleitoral o Período de campanha das chapas será de 19 a 24 de agosto e as Eleições ocorrerão de no período entre as 9h do dia 25 de agosto às 14h do dia 27 de agosto.

– SEGMENTOS SOCIEDADE CIVIL, de acordo com a Ata SEI 1399733, do processo SEI 23110.021488/2021-08:

• Chapa 1 : Titular: Renato Luiz Tavares de Oliveira (ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO DE PELOTAS – APAP) e Suplente: JOÃO ALBERTO GONÇALVES JUNIOR (ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO DE PELOTAS – APAP)

A votação será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário – CONSUN, conforme estabelecido no Regimento da CPA, prevista para o dia 14 de setembro de 2021.

Publicado em 17/08/2021, na categoria Notícias.