MOÇÃO

O Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão – COCEPE, em reunião realizada no dia 24 de outubro de 2016, aprovou moção contra a Proposta de Emenda à Constituição nº 241/2016, que congela os investimentos públicos por 20 anos; contra a Medida Provisória nº 746/2016, que reforma o Ensino Médio; e contra o Projeto de Lei nº 193/2016 que institui o “Programa Escola sem Partido”.

Nesse sentido, tendo em vista a deflagração de greve das três categorias da comunidade acadêmica da UFPel: servidores técnico-administrativos, servidores docentes e estudantes, este Conselho, por unanimidade, decidiu pela suspensão do Calendário Acadêmico, a partir desta data, em defesa dos interesses da Universidade e das suas três categorias.

Pelotas, 24 de outubro de 2016

Prof.ª Dr.ª Denise Petrucci Gigante

Presidente do COCEPE

Publicado em 25/10/2016, na categoria Notícias.