Eleição COCEPE – Área: Ciências da Saúde e Biológicas

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE E BIOLÓGICAS JUNTO AO CONSELHO COORDENADOR DO ENSINO, DA PESQUISA E DA EXTENSÃO – COCEPE

A Vice-Reitora da Universidade Federal de Pelotas, Professora Denise Petrucci Gigante, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o término do mandato, em 04.05.2016, da representação docente da área de Ciências da Saúde e Biológicas junto ao COCEPE,

CONSIDERANDO a necessidade de recomposição da referida representação junto a este Conselho Superior

RESOLVE:

CONVOCAR todos os professores Coordenadores de Colegiados de Cursos de Graduação e de Pós-Graduação da área de CIÊNCIAS DA SAÚDE E BIOLÓGICAS para eleição de um representante titular e um representante suplente, junto ao Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão – COCEPE.

Regulamentação:

1º – A inscrição dos candidatos a “Titular” e “Suplente” deverá ser protocolada na Secretaria dos Conselhos Superiores, no período de 05 até 22 de abril de 2016, das 8h às 17h30min.

2º – A votação será realizada no dia 26/04/2016 das 08h30min às 17h. As urnas localizar-se-ão na Secretaria dos Conselhos Superiores, situada à Praça Sete de Julho, 180; na Reitoria, situada no Campus Anglo e na Faculdade de Agronomia (FAEM), Campus Capão do Leão.

3º – Nas cédulas eleitorais constarão as chapas (titular e suplente) inscritas.

4º – O escrutínio será realizado na Secretaria dos Conselhos a partir das 18h.

5º – A Junta Eleitoral, constituída pela Portaria GR nº 458/2016, de 05 de abril de 2016, responsável por conduzir todo o processo eleitoral, é composta pelos servidores abaixo relacionados:

Professora Denise Petrucci Gigante (presidente)

Professor Gilson Simões Porciúncula

Roseméri Gomes Gonçalves

Paula Lemões Haertel Wieth

Sabrina Marques D’Avila Toralles

Pelotas, 04 de abril de 2016.

Prof.ª Dr.ª Denise Petrucci Gigante

Vice-Reitora

Publicado em 05/04/2016, na categoria Notícias.