Atividades acadêmicas durante o período de greve dos transportes urbanos

Se for o desejo do professor e de todos os alunos, poderá haver realização das avaliações e conclusão do semestre.

RESOLUÇÃO nº 30 DE 26 DE NOVEMBRO DE 2014

Dispõe sobre atividades acadêmicas durante o período de greve dos transportes urbanos.

A Presidente do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão – COCEPE, Professora Denise Petrucci Gigante, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a deflagração de greve da Categoria de Servidores dos Transportes Públicos,

CONSIDERANDO a necessidade de utilização de transporte público pela Comunidade Acadêmica da UFPel,

RESOLVE:

DETERMINAR “ad referendum” que, em função da greve do transporte coletivo, não seja computada a frequência dos alunos em aula e seja assegurada uma nova oportunidade para realização de trabalhos ou provas após o final da greve a todos quantos não puderem comparecer.

Esta Resolução entra em vigor a partir desta data.

Secretaria dos Conselhos Superiores, aos 26 dias do mês de novembro de 2014

Prof.ª Denise Petrucci Gigante

Presidente do COCEPE

Publicado em 26/11/2014, na categoria Notícias.