Eleição COCEPE

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DA ÁREA DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS JUNTO AO CONSELHO COORDENADOR DO ENSINO, DA PESQUISA E DA EXTENSÃO – COCEPE
A Vice-Reitora da Universidade Federal de Pelotas, Professora Denise Petrucci Gigante, no uso de suas atribuições legais,
CONSIDERANDO a vacância da representação docente da área de Ciências Agrárias junto ao COCEPE,
CONSIDERANDO a necessidade de recomposição da referida representação junto a este Conselho Superior

RESOLVE:
CONVOCAR todos os professores Coordenadores de Colegiados de Cursos de Graduação e de Pós-Graduação da área de CIÊNCIAS AGRÁRIAS para eleição de um representante titular e um representante suplente, junto ao Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão – COCEPE.
Regulamentação:
1º – A inscrição dos candidatos a “Titular” e “Suplente” deverá ser protocolada na Secretaria dos Conselhos Superiores, no período de 19 a 23 de maio de 2014, em horário de expediente.
2º – A eleição secreta será realizada no dia 29 de maio de 2014 das 08h30min até às 17h. A urna localizar-se–á na Secretaria dos Conselhos Superiores, situada à Praça Sete de Julho, 180.
3º – Nas cédulas eleitorais constarão as chapas (titular e suplente) inscritas.
4º – O escrutínio será realizado na Secretaria dos Conselhos às 21h.
Pelotas, 12 de maio de 2014.

Prof.ª Dr.ª Denise Petrucci Gigante
Vice-Reitora

Publicado em 19/05/2014, na categoria Notícias.