Lembrete de datas importantes para a rematrícula 2023/2

07 a 10/10/2023: solicitação de matrícula on-line no Cobalto menus Aluno>Cadastros>Solicitação de Matrícula;

A solicitação de matrícula não garante a vaga! Por isso, preste atenção nos prazos abaixo:
12/10/2023: início do período para consultar o processo de matrícula on-line (Cobalto menus Aluno>Consultas>Matrícula);

13 a 16/10/2023: solicitação de correção de matrícula no Cobalto (Cobalto menus Aluno>Cadastros>Correção de Matrícula);

18/10/2023: consultar o resultado do processo de correção de matrícula (Cobalto menus Aluno>Consultas>Correção de Matrícula).
Qualquer problema, entre em contato pelo e-mail psicologia.ufpel@gmail.com

Observações:
1) Os discentes que irão realizar Estágios Básicos deverão selecionar as turmas conforme o horário que achar melhor. Ajustes poderão ser feitos na correção de matrícula.

2) Os discentes que irão realizar o Estágio de Clínica (9º semestre), deverão se matricular na turma do docente para o qual foram selecionados no edital.
Clique no link https://wp.ufpel.edu.br/psicologia/2023/09/06/numero-das-turmas-de-estagio-para-matricula/ para ver o número da sua turma!

3) Não irão aparecer como opção de matrícula, no período de solicitação de matrícula, as disciplinas de Processos Grupais II, Estágio Básico II e Estágio Básico IV, entre outras, para os alunos que solicitaram quebra de pré-requisito. Os alunos que tiverem o pedido de quebra deferido deverão solicitar a matrícula nessas disciplinas no Cobalto no período de solicitação de correção de matrícula.

Publicado em 06/10/2023, na categoria Sem categoria.