Justificativa para NÃO realização de matrícula em 2020/2

Os alunos impossibilitados de cursar disciplinas neste semestre deverão preencher o formulário abaixo até o dia 26 de março de 2021 para justificar ao Colegiado sua impossibilidade. Caso não façam a justificativa, serão desligados por abandono de curso.

Formulário para justificativa – formato Word

Formulário para justificativa – formato PDF

Lembrando que o Calendário Acadêmico prevê um período de trancamento para quem não deseja solicitar nenhuma matrícula para 2020/2 , conforme os prazos abaixo:

09/03/2021 – Início do período de solicitação de trancamento geral de matrícula para os alunos que não solicitaram matrícula para 2020/2 na CRA.

12/03/2021 – Fim do período de solicitação de trancamento geral de matrícula para os alunos que não solicitaram matrícula para 2020/2 na CRA.

Para discentes matriculados: do primeiro ao último dia letivo do semestre.

O aluno que realizar o trancamento geral, não precisa justificar a falta de matrícula, mas aquele que necessita de atestado de matrícula para acesso ao RU ou acesso ao sistema de transporte, ou ainda, acesso ao plano de saúde, deverá justificar para ser considerado aluno regularmente matriculado.

O trancamento geral de matrícula deve ser solicitado à CRA pelo discente ou seu representante legal, nos prazos previstos no calendário acadêmico. A solicitação pode ser pela página: https://atendimento.ufpel.edu.br/.

Requerimento-de-trancamento-geral-2020-2

Publicado em 27/02/2021, na categoria Sem categoria.