Divulgação de projeto – EDUCAÇÃO AMBIENTAL:

A professora Caroline Terra de Oliveira está organizando o projeto de ensino “Ciclo de estudos sobre Educação Ambiental”, no formato de grupo de estudos, que irá ser desenvolvido em cooperação com o Instituto Federal Mato Grosso – Campus Pontes e Lacerda Fronteira Oeste.
Início do projeto: 15/03/2022
Fim do projeto: 30/09/2022
São encontros quinzenais (terças, das 9h às 11h), através de plataforma online.
Será estudado o conceito de Educação Ambiental e os conflitos ambientais no Brasil como metodologia para o ensino desta área no contexto escolar. Então, abordar-se-á os conflitos de terra no Brasil, a questão indígena, uso de agrotóxicos, entre outros temas. Todos estes temas são muito importantes para serem explorados na escola de educação básica.
Quem tiver interesse pode enviar e-mail com os dados de identificação (nome completo, curso, matrícula) para caroline.terraoliveira@gmail.com
Terá certificado para todos os participantes!
Publicado em 24/02/2022, na categoria Sem categoria.