APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS 2018-2

LEIA COM ATENÇÃO – ALTERAÇÃO NA FORMA DE SOLICITAÇÃO

Período: de 15 a 19/10

Como solicitar: o aluno deverá encaminhar os seguintes documentos para o e-mail engmateriais@ufpel.edu.br:

1) Formulário específico para solicitação de aproveitamento (site do Curso), devidamente preenchido e assinado;
2) Conteúdo Programático da disciplina cursada;
3) Histórico onde conste a disciplina com aprovação (NÃO pode aparecer dispensa no histórico, pois não é concedido dispensa de dispensa).

Ao enviar os arquivos, o aluno deve seguir as seguintes   instruções:

  • devem ser todos no formato “pdf”;
  • os documentos devem ser enviados separadamente;
  • quando o documento tiver duas ou mais páginas, elas devem estar todas num mesmo arquivo;

Devido à utilização do Sistema SEI para a realização da maioria dos processos, não serão mais aceitos documentos físicos, sendo que a partir de agora os pedidos serão feitos EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL.