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Checklist – Documentos que as Coordenações de Curso deverão disponibilizar para Análise da Comissão de Avaliação.

(Fonte Primária: Decreto 9.235 de 2017 e Portaria 840 de agosto de 2018)

Orientações gerais às Coordenações

Sugere-se a organização destes documentos em pastas devidamente identificadas conforme o checklist.

Esse checklist é um compilado de documentos solicitados pelos avaliadores nas diversas visitas recebidas pelos cursos da UFPel ao longo dos anos, logo, contém uma ampla gama de solicitações, porém podendo haver pedido de outros documentos, quando os avaliadores designados ao curso entrarem em contato.

Após o envio do cronograma da avaliação pelos avaliadores, cabe à coordenação analisar o que foi solicitado, em busca de novos documentos que não estão listados em nosso rol.

Os documentos organizados e disponibilizados pelo Núcleo de Regulação de Cursos são os constantes na pasta 4 do checklist (Documentos Institucionais), e estarão disponíveis 10 dias antes do início da visita. O curso fornecerá ao NRC o acesso ao DOCs UFPel para que possamos inserir a pasta com os documentos institucionais.
Os documentos devem ser disponibilizados, à comissão avaliadora, através do DOCs UFPel 07 dias antes do início da visita e até 05 dias após o término da avaliação.

Checklist de preparação para visitas in loco virtual