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Análise das Avaliações in loco – 2012 a 2019

A partir da análise dos relatórios das avaliações in loco recebidas no período de 2012 a 2019, podemos chegar nos dados da tabela abaixo:

Média Conceitos nas Dimensões Avaliadas Média Conceito de Curso Número de Avaliações por classe de Conceito de Curso
Ano Número de Avaliações Recebidas Dimensão 1 – Didático Pedagógica Dimensão 2 – Corpo Docente e Tutorial Dimensão 3 – Infraestrutura 3 4 5
2012 22 3,631818182 4,109090909 2,963636364 3,566363636 7 15 0
2013 18 3,705555556 4,322222222 3,027777778 3,687222222 6 9 3
2014 19 3,757894737 4,410526316 2,952631579 3,712105263 7 12 0
2015 7 3,8 4,442857143 3,171428571 3,804285714 1 6 0
2016 5 3,64 4,38 2,96 3,658 1 4 0
2017 11 4,090909091 4,5 3,654545455 4,082727273 0 10 1
2018 14 4,315 4,502857143 3,847857143 4,229571429 1 10 3
2019 6 4,211666667 4,603333333 3,541666667 4,149833333 0 5 1
2020
Observação: Não houve avaliação in loco antes de março de 2020, e as visitas agendadas para o período após a suspensão do calendário acadêmico de 2020/1 (16/março/2020) foram canceladas pelo INEP.

 

Os gráficos com a evolução dos conceitos por dimensão avaliada podem ser verificados aqui.