Início do conteúdo

Covid-19: Contatos e Informações da Progic durante as semanas de suspensão das atividades acadêmicas e home office para as atividades administrativas

Conforme a Portaria GR nº 584/2020, os núcleos e setores da Pró-Reitoria de Gestão da Informação e Comunicação – Progic – estão em regime de trabalho remoto.

Para dúvidas, questionamentos ou qualquer informação, estamos atendendo das 8h às 12h e das 14h às 18h, através dos e-mails:

  1.  progic@ufpel.edu.br : para assuntos sobre a secretaria ou funcionamento da Pró-reitoria ou sobre Tecnologia da Informação;
  2.  pi@ufpel.edu.br ou paula.moitinho@ufpel.edu.br ou maria.luiza.koglin@ufpel.edu.br : para assuntos relacionados à regulação ou às avaliações de curso (reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos; avaliações in loco ou Enade); e cadastro dos cursos de graduação da UFPel nos sistemas e-MEC e Enade do Ministério da Educação; e
  3.  ninfi@ufpel.edu.br : para solicitação de informações institucionais; e
  4.  identificacao@ufpel.edu.br : para informações sobre as carteiras de identificação institucional.
Publicado em 16/03/2020, na categoria Notícias.