SCS divulga Chapas Homologadas – Eleições TAEs CONSUN

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga as chapas homologadas para a ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO (ativos), JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN , conforme a Ata de Reunião UAS-HE (2693428), constante no processo SEI 23110.020321/2024-64:

Chapa 1: Titular CARLA ROSANE CARRET MACHADO e Suplente JOANNA DARC CORREA MARCELLO

Chapa 2: Titular DANIEL DE ALVARENGA BERBARE e Suplente BARTO OLIVAN ROSA DE FARIAS

Chapa 3: Titular ERIVELTON DE LIMA DA CRUZ e Suplente MATEUS SCHMECKEL MOTA

Chapa 4: Titular GABRIELA DA SILVA CHAVES e Suplente LUCAS SEGA FERRAS VIEIRA

Chapa 5: Titular HELOISA HELENA CAMPELO RODRIGUES DA ROCHA e Suplente RAFAEL DE OLIVEIRA ARRIEIRA

Chapa 6: Titular JESSICA SILVA DE AVILA  e Suplente OTAVIO AUGUSTO ZANIN DELEVEDOVE

Chapa 7: Titular JOICE PEREIRA DA SILVA eSuplente MATEUS ÁVILA TAVARES

Chapa 8: Titular MÁRCIA KASTER PORTELINHA e Suplente MARA BEATRIZ NUNES GOMES

Chapa 9: Titular MARINA RITTER e Suplente RAPHAELLA LOBO BARBOSA DE JEZUS

Chapa 10: Titular MARIO JUNIOR CONCEIÇÃO CARVALHO e Suplente ROSANA AVILA PEREIRA CHOLLET

Chapa 11: Titular NEWTON NYAMASEGE MARUBE e Suplente LARISSA AMARAL DE MATOS

Chapa 12: Titular PATRICIA DE BORBA PEREIRA e Suplente ANA MARIA SILVEIRA DOS SANTOS GALARÇA

Chapa 13: Titular SERGIO ELOIR TEIXEIRA WOTTER e Suplente ANDREA CRISTINE ANTUNES LOUREIRO

Chapa 14: Titular SOLANGE MACHADO TONIETTO e Suplente LILIANE GRIEP

Chapa 15: Titular VILSON BORBA PINTO e Suplente GLAUCIO FERNANDO MARINS GONCALVES

Atenção para a data da votação:

A eleição secreta será realizada das 9h do dia 13 de agosto de 2024 às 14h do dia 15 de agosto de 2024, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional (@ufpel.edu.br). O eleitor receberá em seu e-mail link com informações de como proceder para votação.

Será assegurada a possibilidade de votar em urna física a quem estiver incapacitado(a) de votar por meio do sistema eletrônico. A urna física estará disponível no dia 15 de agosto das 8 as 14 horas (último dia de eleição), localizada na ASUFPEL, situada na Rua XV de novembro, n° 262.

Publicado em 05/08/2024, na categoria Notícias.