SCS divulga prorrogação das inscrições de chapas para Eleições para a CPA
A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a prorrogação do prazo para inscrição de chapas para comporem a COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA, nos seguintes segmentos:
>>>> DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO, conforme o documento Prorrogação das Inscrições CPA Docentes e Taes
Atentar para os documentos: Listas docentes e Listas taes votantes e para as novas datas divulgadas no cronograma, conforme consta no Processo SEI 23110.021475/2021-21:
ATIVIDADE |
DATA/PERÍODO |
---|---|
Publicação do Edital de Prorrogação das Inscrições |
02 de agosto de 2021 |
Inscrição das chapas |
Até 16 de agosto |
Homologação das inscrições e análise dos pedidos de alteração na lista de votantes |
17 de agosto |
Interposição de recurso |
18 de agosto |
Período de campanha das chapas |
De 19 a 24 de agosto |
Eleição |
9h do dia 25 de agosto às 14h do dia 27 de agosto |
Apuração e divulgação dos resultados |
27 de agosto |
Recurso |
30 de agosto |
Homologação do resultado |
31 de agosto |
Emissão de Portaria de posse |
1º de setembro |
- Inscrições: até 16 de agosto de 2021, até às 23h59min. (em formato digital, preenchendo o documento SEI ”SCS Termo de Registro de Chapas CPA” no processo 23110.021475/2021-21, salientando que o documento deve ser assinado pelo candidato a Titular e a Suplente)
- Eleição: 9h do dia 25 de agosto de 2021 às 14h do dia 27 de agosto de 2021 (de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional)
>>>> SOCIEDADE CIVIL, conforme documento: Prorrogação Incrições CPA Sociedade Civil
Atenção:
>> A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á até o dia 16 de agosto de 2021, por meio do envio do formulário anexo ao seguinte endereço de e-mail: scs@ufpel.edu.br, indicando no campo “assunto” a informação: “Inscrição CPA”
>> A votação será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário – CONSUN, conforme estabelecido no Regimento da CPA.
>> Formulário de Inscrição editável: Anexo 1 – formulário de Inscrição