Início do conteúdo

II REABILITAMULTI (Submissão de Trabalhos + Monitoria com 200h)

II REABILITAMULTI – Congresso Online de Reabilitação Multiprofissional, que será realizado entre os dias 06 e 08 de novembro de 2025, com o tema: “Horizontes Azuis: crescer, viver e existir no espectro”.

O evento acontecerá em formato totalmente online e oferecerá certificação digital de até 70 horas, incluindo minicursos e atividades complementares. Trata-se de uma iniciativa que visa fortalecer práticas interdisciplinares de cuidado voltadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), promovendo a escuta sensível, o olhar humanizado e ações concretas em diversas fases da vida.

 

Contamos com o apoio da Coordenação para que esta oportunidade possa ser compartilhada com discentes e docentes do curso, incentivando a participação em um espaço de formação, troca de saberes e valorização da atuação multiprofissional.

📌 Destaques do evento:

📝 Edital de Submissão de Trabalhos Científicos

  • Resumos expandidos com publicação garantida na Revista Práxis em Saúde
  • Exposição virtual de pôsteres digitais (não haverá apresentação oral)
  • Menção honrosa aos melhores trabalhos

👥 Edital de Monitoria Voluntária – 200 horas

  • Aberto para estudantes de graduação
  • Participação na organização e suporte técnico do congresso
  • Certificação de 200 horas complementares

🎓 Certificação do Congresso:

  • 60h de participação geral
  • +10h de minicursos práticos

💻 Acesso online e gravado por até 30 dias

📲 Acesse os editais, inscrições e mais informações:
https://www.even3.com.br/ii-congresso-on-line-de-reabilitacao-multiprofissional-ii-reabilitamulti-559264/

Agradeço, desde já, pela atenção e parceria, e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Publicado em 23/06/2025, na categoria Sem categoria.