Mostra de Cursos 2024

A Mostra de Cursos UFPel 2024, será realizada em 18 de setembro de 2024 no Ginásio da Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia (ESEF), Rua Luís de Camões nº 625, bairro Três Vendas, das 09h às 17h.
A Mostra de Cursos UFPel objetiva especificamente oportunizar a aproximação dos estudantes do ensino médio à cultura universitária, no sentido de conhecer os cursos em mais detalhes (dados institucionais, imagens, narrativas, etc.), principais estruturas e propostas pedagógicas, além de informações sobre os processos seletivos para ingresso na UFPel.
Alunos e professores interessados em participar deverão enviar e-mail para psicologia.ufpel@gmail.com, informando o turno e horário de disponibilidade.
Os estudantes que participarem receberão certificado com horas de Extensão.
Professora responsável pelo estande da Psicologia: Marta Streicher
Publicado em 03/09/2024, na categoria Sem categoria.