Orientações para a rematrícula 2024/1

Todos os alunos ingressantes 2024/1 do curso de Psicologia serão matriculados pela secretaria em todas as disciplinas do 1º semestre.

Os demais estudantes deverão solicitar a rematrícula no Cobalto, nos prazos abaixo:
01 a 03/04/2024: solicitação de matrícula on-line no Cobalto menus Aluno>Cadastros>Solicitação de Matrícula;

A solicitação de matrícula não garante a vaga! Por isso, preste atenção nos prazos abaixo:
05/04/2024: início do período para consultar o processo de matrícula on-line (Cobalto menus Aluno>Consultas>Matrícula);

05 a 08/04/2024: solicitação de correção de matrícula no Cobalto (Cobalto menus Aluno>Cadastros>Correção de Matrícula);

10/04/2024: consultar o resultado do processo de correção de matrícula (Cobalto menus Aluno>Consultas>Correção de Matrícula).
Qualquer problema, entre em contato pelo e-mail psicologia.ufpel@gmail.com

3) Não irão aparecer como opção de matrícula, no período de solicitação de matrícula, as disciplinas do 1º semestre, bem como as disciplinas para as quais forem solicitadas quebra de pré-requisito. Os alunos que tiverem alguma disciplina do 1º semestre pendente ou tiverem o pedido de quebra deferido, deverão solicitar a matrícula nessas disciplinas no Cobalto no período de solicitação de correção de matrícula.

Publicado em 15/03/2024, na categoria Sem categoria.