Roda de conversa

Olá, pessoal!

É com muita alegria que compartilhamos com vocês mais um evento do livro Tecendo Cartas – (sobre)vivências de mulheres na universidade, onde será realizada uma roda de conversa intitulada “Permanência e saúde mental de mulheres na universidade”. Neste evento, contaremos com a presença de integrantes do Projeto Mulier da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM.

Dessa vez, o evento ocorrerá de forma online, no dia 25 de abril. Por isso, não deixem de se inscreverem através do link (https://forms.gle/wonSevXdbYai3hfh9) para receberem o email de confirmação no dia do evento.

Aguardamos vocês!

#ParaTodosVerem: Imagem com o fundo em pinceladas em tons de marrom. Na parte superior da imagem, sobre o fundo, está escrito “Roda de conversa” seguido de “Permanência e saúde mental de mulheres na universidade”, ambas com letras maiúsculas na cor bordô e abaixo “Um diálogo a partir do livro Tecendo Cartas” na cor bordô em letra cursiva. Na metade da imagem há uma fileira com dois círculos, cada um com uma foto das participantes da roda de conversa. No primeiro, temos uma foto com as professoras Camila F. (UFPEL – Universidade Federal de Pelotas), mulher branca, cabelos curtos e loiros. Ao seu lado temos Giovana L. (UFPEL – Universidade Federal de Pelotas), mulher branca, cabelos curtos, claros e cacheados. No segundo, temos a professora Roberta L. (UFVJM – Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri), mulher branca, cabelos escuros e ondulados. Na fileira abaixo, há mais três círculos onde estão as demais participantes da roda de conversa. No primeiro, temos Isabella M. (UFVJM), mulher branca, cabelos escuros e com mechas. No segundo, está Marcela A. (UFVJM), mulher branca, cabelos escuros e lisos. No terceiro, temos Isabella M. (UFVJM), mulher branca, cabelos claros e lisos. Ao final da imagem está escrito na cor bordô e de forma centralizada “Dia 25 de abril às 19h” e seguido de “Evento online”.
#ParaTodosVerem: Imagem 2 com o fundo em pinceladas em tons de marrom. Ao centro da imagem há um quadrado branco translúcido, com um pequeno retângulo marrom no topo. Logo abaixo está escrito “Organização” em letra maiúsculas na cor bordô. Dentro do quadrado estão os três logotipos dos grupos responsáveis pela organização do evento. O primeiro um círculo em tons de amarelo com um círculo azul centralizado, ao centro está escrito “Epoché – Laboratório de Pesquisas em Fenomenologia e Psicologia Existencial”.  Ao lado um círculo com fundo branco escrito em preto “Pulsional – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicanálise” e embaixo um círculo com fundo azul com uma mão com uma cobra verde em volta e segurando uma flor rosa escrito “Mulier”.
Publicado em 12/04/2023, na categoria Sem categoria.