Tarde com CRPRS Subsede Sul: Construindo a Psicologia na Região

*A Comissão Gestora da Subsede Sul do CRPRS realiza no sábado, 26/11, às 14h, a atividade “Tarde com CRPRS – Subsede Sul: construindo a Psicologia na Região”.*
A proposta do encontro é produzir uma tarde de acolhimento com psicólogas e estudantes de Psicologia da região sul do estado.
O objetivo é ampliar a participação da categoria nas atividades da Subsede Sul e retomar atividades presenciais, preparando a categoria para usufruir das futuras instalações da Subsede que, em breve, mudará de endereço.
Para participar não é necessário inscrição prévia. O encontro acontecerá de forma presencial, na Subsede Sul do CRP, rua Barão de Santa Tecla, 583, Sala 406. Lembrando que é aberto a psicólogas e estudantes de Psicologia da região.
#PraCegoVer #PraTodosVerem
_Card contendo os textos “Tarde com o CRPRS Subsede Sul: Construindo a Psicologia na Região” em branco; Abaixo “26 de novembro de 2022, às 14h | Subsede Sul do CRPRS, Rua Barão de Santa Tecla, 583/406, Pelotas” em branco. Fundo do card é roxo com grafismos em roxo forte; Na parte inferior, logo do CRPRS e selo dos 60 anos da Psicologia em branco.
Publicado em 17/11/2022, na categoria Sem categoria.