Programa Estação E’LÉÉKÒ

O Núcleo de Estudos e Pesquisas E’léékò: Agenciamentos Epistêmicos Descoloniais Antirracistas, em parceria com a RádioCom, tem o prazer de convidar a todes para acompanhar o lançamento do programa Estação E’LÉÉKÒ, com o tema “Gingas, giras e conversações de corpas pretas na universidade”.
Programa Estação E’LÉÉKÒ vai ao ar no dia 21 de setembro de 2022, às 17h30.
Venha conversar conosco sobre a potência de nossas corpas amefricanas que continuam gingando, girando e trançando conversações para (re)existir em meio às paredes brancas da universidade. Um bate-papo regado de poesia.

Para a gira convidamos três mulheres pretas incríveis:
– Aurélia Rios – Psicóloga com atuação Social Comunitária. Mestra em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo. Vice Presidenta do Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo. Conselheira Municipal de Saúde e Diretora de Projetos e Interseccionalidade do Desinstitute. Pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas E’léékò.
– Monique Navarro – Doutoranda em Psicologia Social e Institucional – UFRGS.  Pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas E’léékò.
– Rose Ferreira – Doutoranda em Saúde Coletiva pela UNISINOS. Cirurgiã-dentista na assistência no SUS. Pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas E’léékò.

Apresentadora:
– Míriam Cristiane Alves – Professora do curso de Psicologia da UFPel e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e Institucional da UFRGS. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas E’léékò.

Publicado em 14/09/2022, na categoria Sem categoria.