Mesa Redonda: Povos Tradicionais: o bem viver e a psicologia social descolonizadora

Prezadxs

No dia 17 de setembro de 2021 das 18h30min às 20h30min, dando continuidade ao ciclo de debates que estamos promovendo via Regional Abrapso Rio Grande do Sul, teremos uma mesa sobre:

‘Povos Tradicionais: o bem viver e a psicologia social descolonizadora’

Neste momento em que se intensificam os ataques aos modos de existência dos povos indígenas e tribais convidamos a todxs à um importante debate. Como teremos em breve o XXI Congresso da ABRAPSO Nacional acreditamos na possibilidade de iniciarmos um aquecimento diante questões urgentes.

Nossos encontros vêm se articulando em torno da arte e do fazer histórico de uma psicologia social transformadora para o bem viver – o tekó porã.
Este é um evento on-line e gratuito e fornecerá certificado de participação.Pedimos a sua ajuda para divulgação! Por favor, envie para as pessoas que possam se interessar.

Link de acesso para o evento:

Publicado em 10/09/2021, na categoria Sem categoria.