Pesquisa sobre “Vivências dos estudantes universitários brasileiros dentro e fora do contexto universitário”

Olá! Gostaríamos de convidar você para participar da pesquisa “*Vivências dos estudantes universitários brasileiros dentro e fora do contexto universitário”.*
Ela foi idealizada pelos mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), sob responsabilidade da Profª Dra. Simone Paludo e do Profº Dr. Lucas Neiva.
Nosso objetivo é conhecer o perfil dos estudantes universitários maiores de 18 anos e as suas vivências, para isso o questionário aborda diversos temas.
Se você for maior de 18 anos e está matriculado em cursos de graduação e pós-graduação e quer colaborar com este estudo, convidamos você a participar através do link abaixo ou do QR Code da imagem  📝

Leia atentamente as informações e o Termo de Consentimento (TCLE) ⚠️
Ficamos à disposição para qualquer dúvida 📲
Agradecemos desde já ☺

Publicado em 14/04/2021, na categoria Sem categoria.