ATENÇÃO! Matrícula em mais de 5 disciplinas

Prezadas alunas

Prezados alunos

Essa comunicação diz respeito ao número de disciplinas possíveis de se matricular nesse semestre. Havíamos comunicado a orientação de que o máximo de disciplinas seria de 5 por estudante. Contudo, a partir da rediscussão da presente pauta na reunião de colegiado do dia 17/03/21, essa informação está desconfirmada. Houve um equívoco na interpretação do que havia sido discutido entre o corpo docente em reunião anterior.

Nesse sentido, pedimos desculpas por eventual transtorno e comunicamos que as alunas e os alunos do Curso de Psicologia podem se matricular em mais de 5 disciplinas, respeitando os seguintes critérios:   1º) A disciplina ter vagas; 2º) Ter a quebra de pré-requisito previamente aprovada; 3º) Não ser no mesmo dia e horário de outra disciplina; 4º) Demais critérios do Cobalto.  Ressalvas: I- Formandos tem prioridade no caso de disputa de vagas; II-Ingressantes 2020/2 pelo PAVE serão matriculados em todas as disciplinas do 1º semestre; III- Garantia de vagas para estudantes de comunidades quilombolas e indígenas, independente da lotação disponível nas disciplinas.

Os pedidos de matrícula em mais de 5 disciplinas devem ser enviados até o próximo domingo, dia 21/03/2021, as 23:59, para o e-mail: psicologia.ufpel@gmail.com

Pedidos fora desse prazo não serão aceitos.

Cordialmente,

Coordenação do Curso de Psicologia UFPel

Publicado em 17/03/2021, na categoria Sem categoria.