4 ESTRELAS no Guia da Faculdade em 2020

O Guia da Faculdade, fruto da parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo, analisou a qualidade de mais de 14 mil cursos superiores em todo o Brasil.
Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no Ensino Superior, avaliando Corpo docente: perfil dos professores vinculados ao curso e dados quantitativos; Projeto didático-pedagógico: características da proposta de ensino do curso; Infraestrutura: características sobre o espaço físico, materiais e equipamentos oferecidos. Nesse ano de 2020 conseguimos 4 ESTRELAS (considerado muito bom) em uma escala que vai de 1 a 5. Demais informações podem ser obtidas pelos links do Quero Educação: querobolsa.com.br/guia-da-faculdade ou do Estado de S. Paulo: publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade .

Agradecemos e parabenizamos todo nosso corpo acadêmico, formado por professores, técnicos e estudantes por todo o trabalho desempenhado para que tenhamos um curso de tanta qualidade em nossa universidade.

Colegiado do curso de Psicologia UFPel

Publicado em 26/10/2020, na categoria Sem categoria.