NEPSI disponibiliza DUAS bolsas de pesquisa (PBIP-AE – Ações Afirmativas, 2020) – Inscrições abertas!

Estamos procurando alunas e alunos com curiosidade e interesse em trabalhar com pesquisa em psicologia. Para trabalhar em projetos relacionados a estresse e saúde, transtornos mentais e desenvolvimento humano.
Alunas e alunos de qualquer curso da UFPel podem se inscrever! Pesquisa em psicologia requer diferentes habilidades e conhecimentos!
Enquanto a pandemia durar, todas as atividades serão remotas.
As inscrições para DUAS bolsas de pesquisa (iniciação científica) estão abertas até dia 13 de julho.
A modalidade da bolsa é de ações afirmativas referente ao Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa em Áreas Estratégicas (PBIP-AE) da UFPel.

Podem se inscrever discentes dos cursos de graduação da UFPel. Para participar do processo de seleção acesse:

wp.ufpel.edu.br/nepsi

Publicado em 09/07/2020, na categoria Sem categoria.