Núcleo de Estudos e Pesquisas É’LÉÉKO lança livro

O Núcleo de Estudos e Pesquisas É’LÉÉKO, coordenado pela professora Míriam Cristiane Alves no curso de Psicologia da UFPel, acaba de lançar o livro “Epistemologias e metodologias negras, descoloniais e antirracistas”, primeira publicação da série Pensamento Negro Descolonial.

Temos muito orgulho em dizer que, além da professora Míriam, que é organizadora da obra, duas egressas do curso também contribuíram com capítulos no livro. A psicóloga Tatiane Borchardt da Costa é autora do capítulo
“Colonialidade da sexualidade: dos conceitos ‘Clássicos’ ao pensamento crítico descolonial”. Já a Psicóloga Marina Tremper é autora do capítulo “Escrevivências sobre cuidado ao usuário de álcool e outras drogas: diálogos entre redução de danos e pensamento descolonial.”

O livro está disponível para download gratuito no link abaixo. Leia e compartilhe!

Publicado em 04/06/2020, na categoria Sem categoria.