EVENTO: Deleuze: modos de usar. Uma introdução a obra de Gilles Deleuze’.

Partindo de uma articulação entre diversas linguagens artísticas (Artes Visuais; Música; Teatro; Cinema) e a Psicologia Social o projeto busca abrir condições de possibilidade para oferecer a comunidade acadêmica da UFPel uma introdução ao pensamento de Gilles Deleuze. Trata-se de oferecer oficinas, ateliers, palestras e espaços de criação onde possamos nos colocar (encharcados por uma prática) diante uma obra que trouxe contribuições fundamentais à psicologia, as artes, a educação, a ciência política, etc. O evento é totalmente gratuito e fornecerá certificação a todos os participantes. Para assistir as palestras basta comparecer aos locais e horários programados. Já para participar das oficinas é necessário realizar inscrição: serão oferecidas 25 vagas, sendo 15 para estudantes de graduação da UFPel; 5 para estudantes de pós-graduação e 5 para comunidade de Pelotas.

Para maiores informações favor entrar em contato com a coordenação do projeto – Prof. Édio Raniere – pelo seguinte endereço: edioraniere@gmail.com

CRONOGRAMA DO EVENTO

Publicado em 12/03/2020, na categoria Sem categoria.