Grupo de Pesquisa em Enfermagem em Saúde Mental e Saúde Coletiva

O Grupo de Pesquisa em Enfermagem em Saúde Mental e Saúde Coletiva, coordenado pela Profa Luciane P. Kantorski, Ariane Guedes, Valéria Coimbra entre outras docentes do PPGENF, estará realizando seu próximo encontro no dia 6 de novembro de 2019, 18:30h, no Auditório da Reitoria, no qual será apresentado o vivido na Visita Técnica a Itália, realizada de 04 a 19 de outubro p. p., no que se refere saúde mental e coletiva. Foi realizado visitação e vivências nas cidades berços da Reforma Psiquiátrica, em cooperativas sociais, nos serviços e participação em dois eventos – um em Trento e outro em Turim. O Grupo de Pesquisa é aberto a quem desejará participar deste momento que facilitará o compartilhamento de práticas entre Itália e Brasil. A Visita Técnica aconteceu em um acordo de cooperação entre a Universidade Federal de Pelotas – UFPel e a Universidade de Turin – UNITO.

Publicado em 06/11/2019, na categoria Sem categoria.