ESTÁGIOS ESPECÍFICOS 2019-2020: RESULTADO DA SELEÇÃO

O coordenador de estágios e o colegiado do curso de Psicologia informam que os resultados do processo de seleção estão disponíveis.

Leia atentamente as orientações abaixo.

Estágio Específico I – Ênfase Psicologia e processos de prevenção e promoção da saúde: Todas/os 28 inscritos no edital de seleção foram contemplados em alguma de suas opções. Veja o RESULTADO FINAL AQUI.

Estágio Específico I – Ênfase Psicologia e processos de gestão: Todas as inscritas no edital de seleção foram contemplados em alguma de suas opções. Veja o RESULTADO FINAL AQUI.

Estágio Específico III – Psicologia e processos clínicos: Devido ao limite de vagas por professoras/es e critérios de seleção não foi possível atender alguma das três opções selecionadas por 14 dos 43 discentes inscritos no edital. Mais informações estão disponíveis no RESULTADO FINAL AQUI.

De acordo com decisão do Colegiado do curso de Psicologia NÃO serão abertas novas vagas de estágios em outros locais enquanto as vagas atuais não forem preenchidas. Também não será concedida a troca de orientadoras/es e/ou local de estágio.

Publicado em 11/07/2019, na categoria Sem categoria.