Seleção de Estágios Específicos I e III (2018.2)

Entre os dias 23 e 27 de julho estarão abertas as inscrições para os Estágios Específicos I e III.

Discentes que pretendem iniciar Estágios no próximo semestre deverão:

• Ler o Edital Unificado disponível AQUI.
  • Ler o Edital Específico do/a supervisor/a disponível AQUI.

Todas as informações para a participação no processo de seleção estão disponíveis nos Editais. É de inteira responsabilidade dos discentes a leitura dos Editais e a realização e cumprimento dos prazos e atividades estipuladas.

ERRATA: INCLUSÃO DE VAGAS QUE NÃO CONSTAM NO EDITAL UNIFICADO E NA FICHA DE INSCRIÇÃO UNIFICADA:

Os locais e supervisores abaixo listados oferecem vagas no Estágio Específico I – Promoção e Prevenção em Saúde:

Hospital Santa Casa (2 vagas) – Psicologia Hospitalar – Profa. Meiridiane Domingues de Deus , e-mail: meiridianeddeus@gmail.com (Edital)

Pediatria Famed (1 vaga) – Profa. Maria Teresa Duarte Nogueira. E-mail: mtdnogueira@gmail.com (Edital)

OBS. O estudante que se candidatar a uma destas vagas aqui listadas deve seguir as mesmas regras do edital unificado e fazer uma carta de intenções separadamente, pois estas vagas não serão encontradas na ficha de inscrição unificada. Deve encaminhar as cartas de intenção diretamente ao e-mail das supervisoras indicando qual a ordem de escolha. (1ª, 2ª ou 3ª escolha)

Publicado em 24/07/2018, na categoria Sem categoria.