Orientações para a solicitação de rematrícula 2018/2

• Os alunos que ingressaram no SISU de inverno/2018 serão automaticamente matriculados em todas as disciplinas do 1º semestre.
  • Os alunos dos demais semestres deverão solicitar matrícula pelo Cobalto de 10/08 (sexta-feira) a 13/08/2018 (segunda-feira).
  • No dia 14/08/2018 (terça-feira), a partir das 18h, todos os alunos deverão consultar o Cobalto para ver se a sua solicitação de matrícula foi efetivada. Caso tenha ocorrido algum problema, o aluno deverá vir ao colegiado no período de correção de matrículas (ver cronograma no próximo post).
  • As disciplinas de Neuroanatomia, Psicofarmacologia e Genética Aplicada à Psicologia terão algumas vagas extras, porém será dada prioridade aos formandos no preenchimento dessas vagas. Assim sendo, se necessário, o Colegiado poderá cancelar a matrícula de algum aluno que (a)não seja regular do semestre ou (b)não seja formando, para que as vagas sejam liberadas para os alunos que têm prioridade.
  • Os alunos do 7º semestre deverão ficar muito atentos na hora de solicitar a matrícula para Seminário de Métodos e Praticas Profissionais I e Estágio Específico I:

– A turma 71 é para a ênfase de Psicologia e Processos de Prevenção e Promoção de Saúde

– A turma 72 é para a ênfase de Psicologia e Processos de Gestão

Publicado em 20/07/2018, na categoria Sem categoria.