Curso de SPSS

Publico a pedido da Alice Chelmicki:

O Statistical Package for the Social Sciences (SPSS) é um software para análises estatísticas amplamente utilizado para a criação, manutenção e estudo de bancos de dados.

O curso de introdução ao SPSS é voltado para estudantes e pesquisadores da área da saúde que tenham interesse em utilizar os recursos que o software disponibiliza para fazer análise estatística de dados.

Com um total de 12 horas, o curso está dividido em dois dias: 05/05/2018, das 14h às 18h, e 19/05/2018 das 8h às 12h e das 14h às 18h. Será fornecido certificado aos participantes. Será realizado nas dependências da UFPel, em endereço a confirmar.

As ministrantes serão as professoras Thaíse Mondin, psicóloga, doutora e pós-doutora em Saúde e Comportamento pela UCPEL e professora do curso de Psicologia da UFPel e Fernanda Pedrotti, nutricionista e farmacêutica.

O investimento é de R$ 140,00, podendo ser parcelado em 2x. Nos próximos dias serão divulgados os detalhes relativos às inscrições.

O curso tem como público alvo estudantes e profissionais da área da Saúde, vinculados e/ou egressos da UFPel, bem como da comunidade em geral.

Link da Psicon: https://www.facebook.com/Psicon.ejr/

Publicado em 16/04/2018, na categoria Sem categoria.