Orientação quanto à entrega de atestados médicos

De acordo com e-mail recebido da Perícia Médica em 06/03/2018, o procedimento para entrega de atestados médicos dos alunos e solicitação de Regime Domiciliar é o seguinte:

O aluno deverá apresentar o atestado médico diretamente, ou em caso de impedimento deste, através de pessoa por ele designada, na Seção de Perícia Médica (SPM) da UFPel, ocasião na qual será preenchido e assinado o Requerimento de Aluno (RA). O atestado deverá conter o nome completo do aluno, CID (Código Internacional de Doenças) e prazo de afastamento sugerido pelo médico. O prazo de entrega do atestado médico é de 3 (três) dias. Em casos excepcionais, a julgar pelo médico perito da universidade, o atestado médico, acompanhado do Requerimento de Aluno (RA) poderá ser enviado por e-mail. O Requerimento de Aluno (RA) poderá ser acessado na página da UFPel ou solicitado através do e-mail pericia.medica@ufpel.edu.br. Atestados médicos entregues nos colegiados ou sem o acompanhamento do Requerimento de Aluno não terão efeito. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atual endereço da Perícia Médico, conforme dados da notícia http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2018/01/05/pericia-medica-esta-instalada-no-campus-anglo/

Endereço: Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1) – Sala 210 – junto à PROGEP
Horário de funcionamento: das 8h às 20h (durante período de turno único da Universidade, das 8h às 14h)

Publicado em 06/03/2018, na categoria Sem categoria.