Matrículas PPGEMAT 2020/1

MATRÍCULA DOS ALUNOS REGULARES:

– A matrícula dos alunos regulares foi remarcada para o dia 12 de março de 2020, na secretaria do curso, na sala 306 do Campus Porto, a partir das 8h, para evitar que os alunos tenham que se deslocar somente para efetuar a matrícula.

– No dia 12 de março, a matrícula será feita das 8h às 9h e as aulas da disciplina de Laboratório de Produção Científica, obrigatória para alunos de todas as linhas iniciarão às 9h.

– Para a matrícula, os alunos deverão apresentar os documentos originais correspondentes aos que foram enviados por e-mail para a inscrição.

MATRÍCULA DOS ALUNOS ESPECIAIS:

A matrícula dos alunos especiais será feita no primeiro dia de aula das disciplinas que irão cursar:

– Disciplina de Tendências em Educação Matemática matrícula no dia 13/março, sexta-feira de manhã, das 8h às 12h.

– Disciplina de Ensino e Aprendizagem em Educação Matemática – matrícula no dia 12/março, quinta-feira, das 13h às 17h.

– Disciplina de Tecnologias e Educação Matemática I – matrícula no dia 12/março, quinta-feira, das 13h às 17h.

As matrículas serão feitas na sala 306 do Campus Porto e os alunos devem apresentar os documentos originais referentes aos documentos enviados por e-mail para inscrição.

Publicado em 08/03/2020, na categoria Notícias.