HISTÓRICO ESCOLAR E INTEGRALIZAÇÃO CURRICULAR

O registro das atividades curriculares realizadas pelo discente deve compor o seu Histórico Escolar, que pode ser Parcial ou Final.

Histórico Escolar Parcial é o documento que demonstra, antes da conclusão do curso, o percurso de integralização curricular do discente.

Histórico Escolar Final é o documento que demonstra, após a conclusão do curso, o percurso completo de integralização curricular do discente.

A certificação do Histórico Escolar Parcial e do Histórico Escolar Final é da competência exclusiva da Coordenação de Registros Acadêmicos.

Integralização Curricular dar-se-á pela realização, com aproveitamento, de todas as atividades curriculares previstas no Projeto Pedagógico do Curso, por parte do discente, observadas as exigências de âmbito institucional e federal pertinentes.

Fonte: Regulamento do Ensino de Graduação