ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS SUSPENSAS DIA 12/09 (A PARTIR DAS 14H) E NO DIA 13/09.

PORTARIA Nº 57, DE 12 DE SETEMBRO DE 2023

A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO as orientações fornecidas pelo Centro de Pesquisas e Previsões Meteorológicas (CPPMET) de nossa Universidade para eventos de chuvas volumosas nos dias 12 e 13 de setembro;

RESOLVE:

1. SUSPENDER as atividades administrativas e acadêmicas da Universidade Federal de Pelotas a partir das 14h do dia 12 de setembro de 2023 (terça-feira) e no dia 13 de setembro de 2023 (quarta-feira).

2. DETERMINAR que as atividades consideradas essenciais da Universidade, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das direções das unidades e órgãos da administração central, obedeçam ao horário normal de funcionamento.

3. A recuperação dos dias letivos afetados será regulamentada oportunamente pelo COCEPE.

4. Esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação.

(assinatura eletrônica)

Isabela Fernandes Andrade

Reitora da Universidade Federal de Pelotas

Acesse a Portaria em: https://sei.ufpel.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=2632317&id_orgao_publicacao=0

Publicado em 12/09/2023, na categoria Sem categoria.