Divulgação de Pesquisas

Prezado(a),

Ao cumprimentá-lo, encaminhamos a pesquisa “Os impactos do ensino remoto emergencial nos cursos presenciais de licenciatura das Universidades Federais do Rio Grande do Sul”. O trabalho tem como objetivo geral identificar e analisar os impactos do ensino remoto emergencial anunciados pelos docentes e discentes, dos cursos de licenciatura presenciais, das Universidades Federais do Rio Grande do Sul.

Para ciência, informamos que estamos com a anuência Institucional, por escrito, para o envio da presente pesquisa à comunidade acadêmica da UFFS.
Para participar, clique no anexo correspondente:
Discentes – CARTA_LINK_ACADEMICOS
No documento, consta a carta de apresentação e o link do questionário da pesquisa com o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE).

O questionário ficará disponível para resposta até o dia 31 de maio (prazo ampliado).
Maria das Graças Pinto – Coordenadora Geral da pesquisa – Profª DE/FAE/UFPEl
Coordenadora GEPEFOP
E-mail: gracapintoprojetos2020@gmail.com ou (53)32857501.
Aline da Luz
Co-coordenadora da pesquisa – Chefe do Núcleo de Pedagogia Universitária
Aline da Luz
Doutora em Educação – Universidade Federal de Pelotas
Olá.

Prezado(a) estudante,
Convido-o(a) para participar da pesquisa “Saúde Mental da Comunidade Universitária Após a Suspensão das Medidas de Restrição da Pandemia de COVID-19”, acessando o link:
O tempo médio para respondê-la é de apenas 15 minutos.
Esta pesquisa é conduzida pela servidora Angélica Peter, psicóloga da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPEL. Os resultados obtidos poderão contribuir para o desenvolvimento de ações de promoção da saúde na Universidade.
Sua participação é fundamental!
Muito obrigada!
Angélica Peter
Publicado em 12/05/2023, na categoria Sem categoria.