Podcast #39 O México no meio da disputa EUA-China: quais as consequências geopolíticas?

Novo episodio já está no ar! O CENEGRI e o International Institute for Geopolitics and Strategic Intelligence (IIGSI/USA) apoiam o projeto do LabGRIMA/UFPEL.

O episódio #39 traz a contribuições dos pesquisadores Izan Araújo, mestre em Geografia Humana pela USP e Diego Araújo, mestre em Política Pública pela Universidade Normal de Beijing (China). Os dois pesquisadores trazem aportes importantes sobre o papel do México na guerra comercial e geopolítica entre EUA e China. O epísódio conta com o apoio do Centro de Estudos em Geopolítica e Relações Internacionais (CENEGRI) e o International Institute for Geopolitics and Strategic Intelligence (IIGSI/USA).

Translate »